breko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Bom dia,Tenho um problema, eu criei meu site no fireworks, até aí nada de extraordinário, fiz os esquemas de url, beleza, exportei tudo certinho, tranquilo, direcionei os links para o Iframe, perfeito, mas o problema é o seguinte, de acordo com a resolução do usuário, fica fora do lugar, oh-ou, então está aí meu problema, eu coloco iframe em um lugar específico através de um layer(camada), mas se meu visitante estiver usando 1280x768 vai ficar um pouco...torto =P Se alguém souber alguma solução mágica, ela será muito bem-vinda.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Se você deseja que sua camada (layer), fique fixa na tela pode utilizar aplicar o atributo 'absolute', em vez de 'relative'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
breko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 pior que ta absolute ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Mas os tamanhos estão em pixels (top, left ou right)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
breko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Sim, estão em px Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites