conseld 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Olá Pessoal do PHP. Alguém já usou o Dremweaver MX com PHP e MySQL. Existe algum tutorial sobre isso. Como fazer a conexão do PHP e MySQL no Dremweaver MX. Eu tento fazer e da erro. An unidentifed error has occurred! Uso o Apache PHP e MySQL no WinXP Aguém poderia resolver esse problema??? Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 eu uso e não dá erro...você tem que definir as configurações do servidor de ftp (para testar/colocar os arquivos), e dizer que é php/mysql, depois é só ir usando as ferramentas normais do dreamweaver..tipo, na hora q você for criar as configurações do mysql (a telinha que pega os dados para entrar no banco), é só colocar as configurações certas, que ele entra na net e puxa os dados para você...quanto ao erro, tente dar mais detalhes... (tipo aonde esse erro acontece) e talz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Não sei porque acontece erro, pois já usei o ASP com Access e deu certo na Forma de OBDC do WinXPEssa configurações do ftp onde eu pego? e no MySQL?Olha só coloquei assim??"Site definition" Testing SeverServer modelPHP mySQLAccessLocal/Network ----- > E aqui que mudo Para o "FTP"Como que eu faço o "FTP"Olha só posso entrar em contato com telefone com você..Eu preciso muito disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliano.dantas 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Olá Pessoal do PHP. Alguém já usou o Dremweaver MX com PHP e MySQL. Existe algum tutorial sobre isso. Como fazer a conexão do PHP e MySQL no Dremweaver MX. Eu tento fazer e da erro. An unidentifed error has occurred! Uso o Apache PHP e MySQL no WinXP Aguém poderia resolver esse problema??? Abraços a todos. Eu já tive este problema e só resolvi indo no site da macromedia e baixando o modulo do dreamweaver para conexão no mysql utilizando PHP, além de outro modulos bons de serem utilizados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 alguem usa a extensão do DREAMWEAVER chamada phaKT ? http://www.interakt.ro/products/PHAkt/index.php com essa extension do DW da para desenvolver aplicaçoes em php com comportamentos prontos do pri=oprio DW. algem........... euy estou tendo dificuldades para efeturar a conexão com o banco de dados ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites