Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ nEoN _

ie 7.0 ?

Recommended Posts

Cara quando você falou isso no msn eu pensei "quer ver que se eu entrar no iMasters agora vai tá lá um post do neon sobre o IE 7" haha dito e feito! :P Bom, que o IE 7 ia sair eu já sabia a muuuito tempo, desde quando começou a se falar do Longhorn. Mas agora vem as perguntas: Quantas vezes o lançamento dele será adiado?? Vai suportar ou não CSS completo? Vai ficar a mesma @#%%$¨de sempre com seus erros, falhas e baboseiras pra "entupir" mais ainda o PC?Se vier com o CSS Completo já tá mais que bom, nem que seja adiado quem nem o MSN Messenger 7 Final, o Longhorn, etc...Mas vamos imaginar que o IE venha com navegação em abas, combate a spyware, quanto de espaço e memória vai precisar?!? Se assim simplesinho já é um horror, imagina se vier com mais recursos!Só resta esperar... =/

pois eh... soh resta esperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiquei sabendo, que a equipe que está desenvolvendo o IE 7, não é a mesma das outras versões, estão reconstruindo do 0. E a Microsoft participa da lista das empresas associadas ao W3C. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Provavelmente ele irá integrar com o Anti-spyware da Microsoft..

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Norton, se for infectado por um vírus não funciona! (tente instalá-lo em uma máquina com alguns tipos de vírus pra você ver).Pois é, eu estou aguardando o ie7. No mínimo, vai causar uma grande repercussão sobre os navegadores de novo (igual qdo lançaram o FF1). E vai ser mais uma chance para os web standards ganhar um pouco de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

navegação com abas e anti Spyware seria legal, acho que tá mais do que na hora...mas será que vem?quando?e que outras surpresas podemos esperar?tenho medo das surpresas ruins...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ele provavelmente vão colocar ferramentas iguais ao do FF, abas, skin, suporte a download melhor, bloqueio de janelas, integração com o anti-spyaware da MS e ser leve e rápido.Com certeza a MS vai melhorar nesse quesito, provavelmente ser bom como é prometido, muitos vão voltar a utilizar o IE.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Douglas, acredito que a MS não irá ficar para traz dos demais, eles irão renovar o IE, com ferramentas superiores, reconquistando seus usuários. :rolleyes: Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Douglas, acredito que a MS não irá ficar para traz dos demais, eles irão renovar o IE, com ferramentas superiores, reconquistando seus usuários. :rolleyes: Abraços...

sempre...esses cara não dão ponto sem nó...

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha ieca7, 8, 9 ...

Nâo largo meu querido Firefox.

Tenho instalado o ieca, pela real necessidade que muitos ainda utilizam.

Esta semana já instalei 3 FF em máquinas de amigos heeheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Li a resposta de um usuário do GDH e concordo plenamente com ele. Torço para que o IE venha com todos os recursos que outros browsers tem, e com menos falhas. Se isso acontecer, a equipe do mozilla irá trabalhar para fazer algo melhor, o que é bom. Concorrência é a melhor forma de melhorar os produtos :) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim boa notícia seria se eu não precisase me preocupar em testar Sites no IE também, se eu fizesse apenas pro Firefox e fosse igual no IE, mozilla, etc...

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, isto é uma coisa que está ficando cada vez mais próxima da realidade, graças as w3.org e outros órgãos afins.

Quando isso acontecer, imagina? Que maravilha! :D

Compartilhar este post

Link para o post

não ter que testar sites em diversos navegadores?hum, esse seria meu sonho...e acredito que estamos a caminho de ver isso, que sabe nossos netos o vejam...bom mas falando mais sério agora...estava lendo uma coluna de um kara na infoexame e ele riu quando falaram que a microsoft anunciou o ie 7...segundo ele eles estão anunciando um produto que para variar ainda eles não tem...o que não é nenhuma novidade para eles...e li tbm que grande parte dos usuarios mais experientes migrou para o ff e não volta...na minha máquina no trabalho só tenho dois navegadores...ff e o galeon que é muito bom leve e simpático...é meu navegador padrão...em casa só uso o ff no win e o galeon no linux...ie 7 só pra teste...na minha namorada ela usa o ie 7 e me irrita ver como ele trava...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio,// Você já estão usando o IE7?Esse colunista da InfoExame deve ser um daquele que pensa que é algum guru e que pode prever o que vai acontecer.. Se ele não trabalha no desenvolvimento do software, ele não pode dizer nada. :wacko: Várias pessoas irão baixar o IE 7, mesmo aqueles que usam o FF, e se gostarem da nova versão? Será que irão remover por "birra" com a Microsoft? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

ops errei ela usa o 6...foi mall... rs ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.