Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Eaí pessoal,quem quiser convites para o Gmail, responda à este tópico que envio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Manda aê cara :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Eu quero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiobarros 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Eu quero srcbarros@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 zre222@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Demorôleonardo@lwhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Movido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Opamurilo_drums@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Eu tb quero!!!!!!wazzup@uol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Já enviei para a moçada heeheh Quanto ao moderador, que moveu o post, me desculpe. Não sabia que não podia postar esse tipo de comentário, é eu sei deveria ter lido "Regras e Conduta do Fórum" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Acho que a GOOGLE agora sim quer divulgar... Pq antes eu ganhava uns 5...10...15 convites no máximo... Agora de uma vez ganhei 50 ahuahuahau...e usei 4 na mesma hora... 3 dias depois enxeram pra 50 de novo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ... Tá doido...Agora o Google vai ter cliente de email até cansar... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Que lixo né.. agora sim começa a ficar lento.. começa a dar pepino.. fiquem vendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 não acredito, que vai dar problema não.O google, vai faz tudo bem calculado. E gosto e confio em seus produtos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 não acredito, que vai dar problema não.O google, vai faz tudo bem calculado. E gosto e confio em seus produtos Ow..Leandro..você poderia me mandar de novo um convite? murilo_drums@hotmail.com .. apaguei seu email sem querervaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Acho que a GOOGLE agora sim quer divulgar...Pq antes eu ganhava uns 5...10...15 convites no máximo...Agora de uma vez ganhei 50 ahuahuahau...e usei 4 na mesma hora...3 dias depois enxeram pra 50 de novo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ...Tá doido...Agora o Google vai ter cliente de email até cansar... xD de que adiantaria não deixar convidar muitos?? se o cara quiser cria um monte de conta e se convida só pra ter mais convites... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 não acredito, que vai dar problema não.O google, vai faz tudo bem calculado. E gosto e confio em seus produtosOw..Leandro..você poderia me mandar de novo um convite? murilo_drums@hotmail.com .. apaguei seu email sem querervaleu já envieidesfruta aíheheeh acaboude chegar mais 50 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Tenho 50. Qualquer coisa entrem em contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmoat 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Tenho 50. Qualquer coisa entrem em contato. <{POST_SNAPBACK}> se ainda tiver manda por favor: carmoat@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 acabei de enviardesfrute. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 Olá, tenho 3 contas no Gmail.Bom, no total tenho 125 convites, caso alguem queira, é só pedir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites