Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnoweb

Duplo click

Recommended Posts

tenho um formulário de marcação de exames....quero que em um desses campos (ListBox) a pessoa possa dar duplo clique e mudar para um campo de texto, isso é possível.Preciso de um help, se não for pelo menos linkar par outra página.Ajuda Eu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for so pra selecionar, você pode fazer isso no evento onchange, mas como duploclick não sei se dá num listbox

Compartilhar este post

Link para o post

select multiple?clicar e mudar esse lis para um input text?

é um List Menueu quero exatamente isso clicar e mudar para um input textVlw B)

Compartilhar este post

Link para o post

como disse poe no onchange do list para adicionar o valor escolhido ao text tipo assimonchange="nomedoform.nomedocampotexto.value=nomedoform.nomedocampotexto.value+this.value"ve se rola ou se da erro

Compartilhar este post

Link para o post

pô mario desculpa acho que mes expressei mau....estou querendo o seguin... - Tenho uma caixa de listagem que é preenchido com o resultado de uma consulta. - se eu quiser adicionar um valor a esse resultado, daria duplo clique nesse campo e no lugar desta caixa de listagem apareceria uma caixa de texto.Entendeu???é + ou - issoVlw B)

Compartilhar este post

Link para o post

mais facil você colocar um botão ADD da vida e no onclick dele você mostra uma caixa de texto que estava oculta pra adicionar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.