silas_i 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Eu estou ultilizando o UEBIMIAU em minha intranet, coloquei ela dentro de um IFRAME, só que toda a vez que eu acesso a página eu tenho que ficar colocando login e senha, existe alguma maneira de se fazer isso automaticamente !?Ou seja se logar automaticamente ou ficar logado tanto faz...Obrigado,Silas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JasonX 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Companheiro você ja tentou criar uma sessao e nao destruir ela e fazer um include para verificar se o login e senha estao certos... dai ja fica logado?Ja no seu caso talves seria melhor um cookie.... Qualquer coisa faz um post aeee que nós te ajudamos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Olha eu não conheço esse sistema "UEBIMIAU" mais você pode usar cookies não?Esse sistema usa sessões ou cookies? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites