joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Pessoal, eu quero fazer um select que selecione todos os campos de uma tabela e a data saia formatada. Bom, eu estou usando o DATE_FORMAT(data, 'd%,m%,Y%'), só que pra usar esse comendo no SELECT com o comando de selecionar outros campos juntos precisa descrever todos os campos da tabela. Assim: SELECT nome, endereco, email, DATE_FORMAT(data, 'd%,m%,Y%'), fone, ... E se a tabela tem + de 50 campos, eu preciso descrever todos os campos Não teria como fazer um "SELECT * " junto com DATE_FORMAT pra não precisar escrever todos os campos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 select DATE_FORMAT(data, 'd%,m%,Y%'),* from tabela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Não funciona dessa forma na hora de listar... Nem se usar mysql_fetch_row e nem se usar mysql_fetch_array() ??!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 funciona sim select *, date_format(data, '%d/%m/%Y') as data from tabela se der erro você deve estar errando no resto do select, pois eu uso dessa forma as veses e nao da problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Legal camarada, desse último jeito qe você mostrou funcionou !Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elias Frederique de Melo 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 Amigos to usando esse cod pra imprimir todos os aniversariantes do mes atual..... $sql="SELECT * FROM cliente WHERE MONTH(aniversario) = MONTH(NOW())"; como faço pra data aprecer no formato 00/00/0000 dá pra fazer isso usando SQL ou só com PHP mesmo???? podem me ajudar por favor...como seria issso?? obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/dat...ion_date-format Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites