nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Bom dia amigos,Estou planejando um portal corporativo e ja tenho umas duvidas. Gostaria de fazer integracao com o banco de dados atual utilizado pela empresa, que é o postgre.Minha duvida é a seguinte:- O dreamweaver MX 2004 da suporte ao postgree???- Precisarei desenvolver um sistema de comercio eletronico e seria viavel fazer isso no postgre? Lembrando que o desenvolvimento do sistema de comercio teria que ser atraves do dw, ou seja, com auxilio de extensoes...- Sei que o dw mx da suporte ao mysql. Nao seria melhor migrar pra esse banco ja que terei que desenvolver um sistema de comercio e o mysql ja tem uma integracao maior com as extensions...Desde ja agradeço,Fernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 - O dreamweaver MX 2004 da suporte ao postgree??? Não, você precisa de extensions para isso, procure a PHPKart ela provavelmente faz isso. - Precisarei desenvolver um sistema de comercio eletronico e seria viavel fazer isso no postgre? Lembrando que o desenvolvimento do sistema de comercio teria que ser atraves do dw, ou seja, com auxilio de extensoes... Sim. Você sabe programar PHP?, porque é um comércio eletronico não um site simples, a segurança tem que ser boa, você vai estar trabalhando com dados de cartão de crédito e senhas. - Sei que o dw mx da suporte ao mysql. Nao seria melhor migrar pra esse banco ja que terei que desenvolver um sistema de comercio e o mysql ja tem uma integracao maior com as extensions... Não é o Mysql que tem a integração com as extensions e sim o as extensions que tem integração com o Mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Dae broder,Nao manjo muito de programação php, por isso preciso de uma extension. Estou doido atras da extensao MX Kart da Interakt...mas nao estou tendo sucesso em baixa-la. :( ((( Saberias onde posso acha-la?Essa semana vou comprar o livro php a bíblia, assim vou aprender os conceitos basicos dessa linguagem, ja que eu manjo mais ASP, o php ainda nao é a minha praia.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites