Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barbinha

Como abrir menu em frame

Recommended Posts

Pessoal,A página inicial do meu sistema é um frame dividido em duas partes.Na parte superior coloco o cabeçalho com um menu criado em JavaScript (mmenu.js) e uma pequena barra com links e na parte de baixo a página principal, onde vou exibindo as telas do sistema.O meu problema é que esse menu é em cascata e tem várias opções. Ao dividir a tela em duas partes, o tamanho que tenho que estipular para a parte de cima, tem que ser muito grande, para quando abrir o menu, serem exibidas todas as opções.Há a possibilidade de dividir o frame e as opções do menu serem exibidas por fora do frame? Ou seja, quando o usuário clicar, o menu será aberto e cobrirá uma parte da tela do espaço de baixo do frame com as opções.Senão terei que colocar, em cada página que criar, o menu e a pequena barra com links. Gostaria de centralizar tudo isso em uma única página.O que posso fazer?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ use frame

Compartilhar este post

Link para o post

pootz q trabalho enorme é mais facil ñ usar hoje em dia com tantas facilidades ñ é mais necessário o uso de frame. frame hoje em dia é inutil.é mais facil pazer uma pagina só q assim ñ terás mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

claro... hoje em dia já não é mais necessario o uso de frames.. mais se a pessoa usa e ja está com seu site todo modelado.. não tem o pq não tentar de outras maneiras usando frames... caso não de certo.. em um futuro proximo... essa pessoa pode escolher outra coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De repente uma alternativa legal seria programar todo o menu em uma página, e dar um include dessa página em todas as outras páginas que forem usar o menu..Realmente, eu tb evitaria ao máximo o uso de frames

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.