Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedrumond

LoadVariables enviando apenas 1 variável

Recommended Posts

Como fazer um LoadVariables enviando apenas as variáveis desejadas? Quero saber isso porque no mesmo level do stage do filme eu tenho vários campos de formulário, mas preciso enviar apenas 1 variável que é dinâmica... loadVariablesNum("localizar_teste.asp", 0, "POST");O grande problema do Flash é não poder ver o que está acontecendo... Tudo o que eu quero fazer com post, tenho que fazer com GetURL antes para ver as ações do ASP para ver se está dando certo...Qual seria a solução para postar apenas 1 variável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fazer um LoadVariables enviando apenas as variáveis desejadas? Quero saber isso porque no mesmo level do stage do filme eu tenho vários campos de formulário, mas preciso enviar apenas 1 variável que é dinâmica... loadVariablesNum("localizar_teste.asp", 0, "POST");O grande problema do Flash é não poder ver o que está acontecendo... Tudo o que eu quero fazer com post, tenho que fazer com GetURL antes para ver as ações do ASP para ver se está dando certo...Qual seria a solução para postar apenas 1 variável?

Problema resolvido, se alguem um dia precisar, a solução é:loadVariablesNum("localizar_teste.asp?codlanca="+codlancaaux, 0, "POST");onde codlanca é o nome da variável no ASP que vai receber, por sua vez, como valor, o valor de codlancaaux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.