davistome 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Eu tenho um codigo em codigo em delphi que assim que ele é executado ele é gravado no registro do wim, e passa a ser executado toda vez que renincio o pc , e assim que eu aperto um botao ele é deletado do registro do wim, e nao renincia mais.Mas goistaria de saber se tem como finalizar o prog pelo registro somente naquele momento, de forma que quando eu reininciasse o pc ele voltasse a funcionarObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
botaffonso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 em vez de você apagar do registro, você pode colocar apenas um Application.Close; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davistome 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Cara muito obrigado!é isso mesmo que eu estava querendo.........mas sem querer abusar da sua paciencia poderia me dar um pequeno exemploObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
botaffonso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 por exemplo.... você deve ter colocado em algum evento, o método(procedimento) para apagar a chave do no registro, certo????então.... tire este código e coloque o Application.close; ou Halt;que faz com que a aplicação se encerre, e não apaga do registro, assim da próxima vez em q você entrar no windows o programa c inicializará automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites