tperez 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Eu gostaria de saber qual linguagem ficaria melhor e mais rapido para um sistema em WEB.Eu estou pensando em usar o VB.NET mas gostaria da opnião de vocês de qual linguagem teria melhor desempenho.É um sistema bem grande de estoque, recebimento, pesquisa de material, entre outros...e tambem tem uma grande quantidade de imagens.... aproximadamente 20.000 fotos de produtos...Ficaria grato pela ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Cara, vou lhe ser sincero, nunca programei um sistema com Java, sempre foi com tecnlogia do Tio Bill... e nunca tive problemas... em relação a performance, eu posso lhe garantir q o .NET não decepciona... ainda mais com a chegada da versão 2.0 do framework...o acesso a dados está muito mais rápido, e terá muito mais facilidades para o desenvolvedor... com os controles disponiveis... sinceramente, está show!!!agora em relação ao Java, somente um programador na linguagem q poderia dizer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Leiam esse topico explica bem sobre isso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=243807 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tperez 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Muito obrigado, a ajuda de voces foram muito uteis!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites