guma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Bom minha duvida é a seguinte gostaria de saber como eu faço para filtrar o meu arquivo TXT, tipo em sql é assim . $sql="select distinct nome_campo from tabela "; Gostaria de Saber se tem uma maneira de filtra meu TXT como no SQL com a funcao distinct (SQl) no txt tem uma função ou algo parecido com distinct Ai valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 no txt nao mas você pode montar um sistema e usar as funções do php pra isso mas nao vai ter uma sintaxe pronta pra você pegar só um nome ,mas da pra fazer algo numa boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 Quando os seus dados estiverem o TXT, e você trouxer em forma de array para exibir, voce pode usar o array_unique() para que venham somente dados únicos. Aí você dá o foreach() para procurar o que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites