Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

nenhum script de sessão funciona

Recommended Posts

Aí pessoal, eu estou tentando fazer alguns artigos com scripts sobre session e nenhum funciona nem no meu servidor local apache e nem no meu servidor on-line da minha home page.

o atigo é esse:

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1762&cc=44#

Olha o erro que dá:

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/joaohwfz/public_html/sessao/conecta.php:15) in /home/joaohwfz/public_html/sessao/autentica.php on line 27Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/joaohwfz/public_html/sessao/conecta.php:15) in /home/joaohwfz/public_html/sessao/autentica.php on line 27Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/joaohwfz/public_html/sessao/conecta.php:15) in /home/joaohwfz/public_html/sessao/autentica.php on line 34
Extranho ??!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado,

o script não estava funcionando porque eu estava incluindo o arquivo de conexão:

//CONECTA COM O BANCO DE DADOS require_once("conecta.php");
depois tentei com require() e com include(), nenhum jeito funcinou...

Então eu coloquei o código do arquivo conecta.php diretamente no código do arquivo autentica.php que estava dando o erro e aí funcionou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer assim:<?session_start();require "conecta.php";...?>e verifique se no arquivo conecta.php não há nenhuma session_start();até... :)

Compartilhar este post

Link para o post

headers already sent by...

isso quer dizer que foi enviado algum cabeçalho antes de iniciar sessionpode ser que no arquivo conecta.php tenha alguma saída. uma quebra linha é uma saída.por exemplo:conecta.php
<?// codigos ..?>
<?// codigos ..?> * <-- uma quebra de linha como essa gera uma saída. envia um cabeçalho pro browser
já vi muitos terem esse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.