joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 Aí pessoal, eu estou tentando fazer alguns artigos com scripts sobre session e nenhum funciona nem no meu servidor local apache e nem no meu servidor on-line da minha home page. o atigo é esse: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1762&cc=44# Olha o erro que dá: Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/joaohwfz/public_html/sessao/conecta.php:15) in /home/joaohwfz/public_html/sessao/autentica.php on line 27Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/joaohwfz/public_html/sessao/conecta.php:15) in /home/joaohwfz/public_html/sessao/autentica.php on line 27Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/joaohwfz/public_html/sessao/conecta.php:15) in /home/joaohwfz/public_html/sessao/autentica.php on line 34Extranho ??!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 aquele script ta com erros e parece que você ta chamando session_start() mais de uma vez olha esse exemplo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...60entry151566 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Engraçado, o script não estava funcionando porque eu estava incluindo o arquivo de conexão: //CONECTA COM O BANCO DE DADOS require_once("conecta.php");depois tentei com require() e com include(), nenhum jeito funcinou... Então eu coloquei o código do arquivo conecta.php diretamente no código do arquivo autentica.php que estava dando o erro e aí funcionou !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 tenta fazer assim:<?session_start();require "conecta.php";...?>e verifique se no arquivo conecta.php não há nenhuma session_start();até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 headers already sent by...isso quer dizer que foi enviado algum cabeçalho antes de iniciar sessionpode ser que no arquivo conecta.php tenha alguma saída. uma quebra linha é uma saída.por exemplo:conecta.php<?// codigos ..?> <?// codigos ..?> * <-- uma quebra de linha como essa gera uma saída. envia um cabeçalho pro browserjá vi muitos terem esse tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites