andre_rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 galera tenho um formulario em flash que envio os dados para um arquivo php sendo que palavras com acentos não estão funcionando o arquivo php é esse <?php $nome = stripslashes(utf8_decode($_POST["nome"])); $email = stripslashes(utf8_decode($_POST["email"])); $assunto = stripslashes(utf8_decode($_POST["assunto"])); $mensagem = str_replace("\r", "\n", $_POST["mensagem"]); $mensagem = str_replace("\n", "\r\n", $mensagem); $mensagem = stripslashes(utf8_decode($mensagem)); $para = "contato@dominio.com.br"; $headers = "Content-Type: text/plain; charset=\"iso-8859-1\"\r\n"; $headers .= "From: $nome <$email>"; echo "status=" . mail($para, $assunto, $mensagem, $headers);?> Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 sendo que palavras com acentos não estão funcionando Tenta assim!!!!!! PHP [/tr][tr]function SendSite($yname, $ymail, $fname, $fmail) { global $sitename, $slogan, $nukeurl, $module_name; $fname = removecrlf($fname); $fmail = removecrlf($fmail); $yname = removecrlf($yname); $ymail = removecrlf($ymail); $sitename = html_entity_decode($sitename); $slogan = html_entity_decode($slogan); $msg = "$sitename\n\n"; $subject = ""._INTSITE." $sitename"; $message = ""._HELLO." $fname:\n\n"._YOURFRIEND." $yname "._OURSITE." $sitename "._INTSENT."\n\n\n"._FSITENAME." $sitename\n$slogan\n"._FSITEURL." $nukeurl\n"; mail($fmail, $subject, $message, "From: \"$yname\" <$ymail>\nX-Mailer: PHP/" . phpversion()); update_points(3); Header("Location: modules.php?name=$module_name&op=SiteSent&fname=$fname"); }[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 eu coloco esse codigo no php ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 eu coloco esse codigo no php ? Abraços Na verdade é uma linha de comando para enviar a msg!!!!!!!! você pode configurar e colocar esta linha no seu codigo! PHP [/tr][tr]$sitename = html_entity_decode($sitename); $slogan = html_entity_decode($slogan); [/tr] tenta este em seu codigo assim ele fara ir com os acentos correto! Qual quer problema posta ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 é que não saco nada de php, poderia me ajudar ? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites