Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Integração ASP + JS

Recommended Posts

Preciso fazer um site aonde ao selecionar algo num radio ou select de um formulario jogue o valor de um banco de dados num response.write ou algo parecido ser dar refresh na pagina.Como faço isso no ASP?Vou ter que usar JS isso eu sei mas como interagir?O Modelo é nesse site aqui: www.iphotel.com.bra parte é o assine jámeu chefe quer que eu faça algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade tudo foi carregado na page e o que ocorre é que apenas uma parte fica visivel e as outras ocultasveja o fonte, está tudo lá...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade tudo foi carregado na page e o que ocorre é que apenas uma parte fica visivel e as outras ocultasveja o fonte, está tudo lá...

Tipo Mario eu vi, mas tem uma pagina chamada "Preços.ASP" quew ele carrega (provavelmente com os preços) que não entendi como deve ser feita entendeu?Não to sacando a lógica.E outra, copiar tudo ficaria mal né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Mario eu vi, mas tem uma pagina chamada "Preços.ASP" quew ele carrega (provavelmente com os preços) que não entendi como deve ser feita entendeu?Não to sacando a lógica.E outra, copiar tudo ficaria mal né?
HELP- ME

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, copiar tudo ficaria mal né?

copiar tudo nem pensar cara...qual sua dificuldade de implatar algo "baseado" no que voce passou??

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, copiar tudo ficaria mal né?

copiar tudo nem pensar cara...qual sua dificuldade de implatar algo "baseado" no que voce passou??
Bom vamos lá.A dificuldade é em enviar os dados do radio e select do formulario pra onde mostra o valor la total?Isso que nao sei fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.