Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubinhoce

problema com javascript

Recommended Posts

TENHO ESTE SCRIPT QUE EXIBE MENSAGENS DE ACORDO COM A HORA, QUERO ADAPTAR ESTE SCRIPT AO SITE DA RÁDIO COMUNITÁRIA DO MEU BAIRRO SÓ QUE QUERO UMA PEQUENA AJUDA DE QUEM ENTENDE DE JAVASCRIPT, EU QUERO QUE ELE EXIBA UMAS MENSAGENS DE SEGUNDA A SEXTA E NO SÁBADO E DOMINGO SEJAM DIFERENTES SERÁ QUE PODERIAM ME AJUDAR?OLHEM O CÓDIGOPOR EXEMPLO ESTE CÓDIGO TÁ LEGAL E FICA BOM DE SEGUNDA A SEXTA AÍ EU QUERO QUE QUANDO FOR SÁBADO E DOMINGO ELE TENHA SUAS MENSAGENS ESPECIFICAS PARA CADA UM DESES DIAS SERÁ QUE DÁ?<script language="JavaScript"><!--document.write("<dl><dd>")day = new Date()hr = day.getHours()if ((hr ==1)|| (hr ==2) || (hr == 3) || (hr ==4) || (hr ==5))document.write("ZZZZZZZZZ!")if (hr ==6)document.write("6 da manhã: Deus ajuda quem cedo madruga!")if ((hr ==7) || (hr ==8) || (hr == 9) || (hr ==10))document.write("Bom dia!")if (hr ==11)document.write("11 da manhã, está quase na hora do almoço!")if (hr ==12)document.write("Meio-dia! Que tal ir almoçar?")if (hr ==13)document.write("1 hora da tarde! Já almoçou hoje?")if ((hr==14) || (hr==15) || (hr==16))document.write("Boa tarde!")if (hr==17) document.write("Hora do cafezinho (ou do chá das 5 ;) !")if (hr==18)document.write("Bom final de tarde!")if ((hr==19) || (hr==20) || (hr==21) || (hr==22))document.write("Boa noite!")if (hr==23)document.write("Já é quase meia-noite!")if (hr==0)document.write("Meia-noite! Já é um novo dia!")document.write("</dl>")//---></SCRIPT>POR FAVOR ME AJUDEM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ajudar!!!

var dataHora,xHora,xDia,dia,mes,ano,txtSaudacao;dataHora = new Date();xHora = dataHora.getHours();if (xHora >= 0 && xHora < 12) {txtSaudacao = "Bom Dia!"}if (xHora >= 12 && xHora < 18) {txtSaudacao = "Boa Tarde!"}if (xHora >= 18 && xHora <= 23) {txtSaudacao = "Boa Noite!"}xDia = dataHora.getDay();diaSemana = new Array(7);diaSemana[0] = "Domingo";diaSemana[1] = "Segunda-feira";diaSemana[2] = "Terça-feira";diaSemana[3] = "Quarta-feira";diaSemana[4] = "Quinta-Feira";diaSemana[5] = "Sexta-Feira";diaSemana[6] = "Sábado";dia = dataHora.getDate();mes = dataHora.getMonth();mesDoAno = new Array(12);mesDoAno[0] = "janeiro";mesDoAno[1] = "fevereiro";mesDoAno[2] = "março";mesDoAno[3] = "abril";mesDoAno[4] = "maio";mesDoAno[5] = "junho";mesDoAno[6] = "julho";mesDoAno[7] = "agosto";mesDoAno[8] = "setembro";mesDoAno[9]= "outubro";mesDoAno[10]= "novembro";mesDoAno[11] = "dezembro";ano = dataHora.getFullYear();document.write(txtSaudacao+ "  " + dia + " de " + mesDoAno[mes] + " de " + ano);

Falo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera obrigado pela ajuda, mas não conseguí fazer pois não sei quase nada de java script, no script de cima está a programação da rádio de segunda a sexta, e o que quero é o seguinte, além desta que aí está fazer uma opção que coloca também uma programação especial para o sábado e domingo, tem condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.