chagas30 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Galera tenho o código abaixo gera uma listagem com informações vindas do bd q mando imprimir nos inputs minha dúvida é a seguinte como passar os valores desses inputs para um form já q o usuário vai ter opção de alterar as informações <?php $con = "SELECT `Pes`.`Título`, `Pes`.`Link`, `Pes`.`Seq` ";$con = $con . " FROM `TipoLink` INNER JOIN `Pes` ON (`TipoLink`.`Código` = `Pes`.`Código`)";$con = $con . " WHERE (`Pes`.`CódigoPessoa` = $CódigoPessoaP) AND (`TipoLink`.`PosiçãoLink` = 'Cabeçalho') AND (`TipoLink`.`Seq` = 1)" ; $con = $con . " ORDER BY `Pes`.`Seq`, `Pes`.`Título`" ;$rs_con = mysql_query($con, $conexao) or die (mysql_error()); while ($con = mysql_fetch_array($rs_con)){$Título = $con["Título"]; $Seq = $con["Seq"];$Link = $con["Link"]; ?> <input type="text" name="seq1" size="2" class="tabelaforms" value="<?php echo $Seq; ?>"> <input type="text" name="titulo1" size="30" class="tabelaforms" Value="<?php echo $Título; ?>"> <input type="text" name="link1" size="40" class="tabelaforms" value="<?php echo $Link; ?>"><br><?php} ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Galera tenho o código abaixo gera uma listagem com informações vindas do bd q mando imprimir nos inputs minha dúvida é a seguinte como passar os valores desses inputs para um form já q o usuário vai ter opção de alterar as informações <?php $con = "SELECT `Pes`.`Título`, `Pes`.`Link`, `Pes`.`Seq` "; $con = $con . " FROM `TipoLink` INNER JOIN `Pes` ON (`TipoLink`.`Código` = `Pes`.`Código`)"; $con = $con . " WHERE (`Pes`.`CódigoPessoa` = $CódigoPessoaP) AND (`TipoLink`.`PosiçãoLink` = 'Cabeçalho') AND (`TipoLink`.`Seq` = 1)" ; $con = $con . " ORDER BY `Pes`.`Seq`, `Pes`.`Título`" ; $rs_con = mysql_query($con, $conexao) or die (mysql_error()); while ($con = mysql_fetch_array($rs_con)){ $Título = $con["Título"]; $Seq = $con["Seq"]; $Link = $con["Link"]; ?> <input type="text" name="seq1" size="2" class="tabelaforms" value="<?php echo $Seq; ?>"> <input type="text" name="titulo1" size="30" class="tabelaforms" Value="<?php echo $Título; ?>"> <input type="text" name="link1" size="40" class="tabelaforms" value="<?php echo $Link; ?>"><br> <?php } ?> Tipo nao entendi muito bem tua pergunta mais acho que voce que listar todos os cadastrados em Input ne? Nao sei se for isto acho que vai dar certo assim se nao tentar fazer com que os inputs fiquem em um laço de repetição para gerar contos voce quiser. Flw PHP [/tr][tr]<?php $con = "SELECT `Pes`.`Título`, `Pes`.`Link`, `Pes`.`Seq` "; $con = $con . " FROM `TipoLink` INNER JOIN `Pes` ON (`TipoLink`.`Código` = `Pes`.`Código`)"; $con = $con . " WHERE (`Pes`.`CódigoPessoa` = $CódigoPessoaP) AND (`TipoLink`.`PosiçãoLink` = 'Cabeçalho') AND (`TipoLink`.`Seq` = 1)" ; $con = $con . " ORDER BY `Pes`.`Seq`, `Pes`.`Título`" ; $rs_con = mysql_query($con, $conexao) or die (mysql_error()); while ($con = mysql_fetch_array($rs_con)){ ?> <input type="text" name="seq1" size="2" class="tabelaforms" value="<?php echo $con["Título]; ?>"> <input type="text" name="titulo1" size="30" class="tabelaforms" Value="<?php echo $con["Seq]; ?>"> <input type="text" name="link1" size="40" class="tabelaforms" value="<?php echo $con["Link]; ?>"><br> <?php } ?>[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chagas30 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Guma,minha dúvida é em como passar os valores desse inputs para um form <input type="text" name="seq1" size="2" class="tabelaforms" value="<?php echo $con["Título"]; ?>"> <input type="text" name="titulo1" size="30" class="tabelaforms" Value="<?php echo $con["Seq"]; ?>"> <input type="text" name="link1" size="40" class="tabelaforms" value="<?php echo $con["Link"]; ?>">o resultado na tela sai assim:seq título link1 teste http:www.imasters.com.br 2 teste dois http:www.imasters.com.br3 teste três http:www.imasters.com.brvou recuperar os daods do form$titulo = _$POST["titulo1"];$seq = _$POST["seq1"];$link = _$POST["link1"];dessa forma ela pega so o ultimo valor no caso eu tenho no minimo três valores para cada campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
byfreak 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 cara se eu entendi bem sua pergunta é simples.... poe um form na página que você vai exibir e substitui o valor dos imputs como você fez: <form action="rebcebe_dados.php" method="post"> <input type="text" name="seq1" size="2" class="tabelaforms" value="<?php echo $Seq; ?>"> <input type="text" name="titulo1" size="30" class="tabelaforms" Value="<?php echo $Título; ?>"> <input type="text" name="link1" size="40" class="tabelaforms" value="<?php echo $Link; ?>"><br> <input type="submit" value="enviar"> </form> sucesso, qq coisa posta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites