Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleximprota

Vantagens e desvantagens do fw

Recommended Posts

Estou iniciando no FW e gostaria muito de saber as suas vantagen e desvantagens para o desenvolvimento dos sites totalmente no FW, sem precisar exportar para o DW, já que a maioria das funcionalidades existentes no DW encontra-se no FW.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Dreamweaver e Fireworks são ferramentas diferentes, um é editor de imagens e outro editor de códigos.Você vai precisar de um editor de páginas de qualquer jeito para construir seus sites, com o Fireworks você vai poder criar suas imagens, logotipos, layouts etc..Não sei se existe desvantagem em utilizar o Fireworks ou não. Posso te dizer que o Fireworks tem a vantagem de ser uma ferramenta muito fácil de se trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vantagem é que o FW é mais para essas coisas mesmo de desenvolvimento de layout e possui opções e comandos que ajudam a construir partes importantes do site (os behaviors). Mas construir totalmente em FW num da, pois como disseram aí em cima você precisa de uma editor de texto.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, meu. o fw dá-te a possibilidade de criares layouts, logos e outras cenas de maneira mais simples, e tem tb como vantagem o facto de as imagens criadas nele terem uma grande resolução e serem bem leves ou seja apropriadas para sites. Mas a dica que eu dou é a mesma q outros ja deram, se queres construir um site irá precisar de uma editor de códigos neste caso o dw ou outro qquer.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, meu. o fw dá-te a possibilidade de criares layouts, logos e outras cenas de maneira mais simples, e tem tb como vantagem o facto de as imagens criadas nele terem uma grande resolução e serem bem leves ou seja apropriadas para sites. Mas a dica que eu dou é a mesma q outros ja deram, se queres construir um site irá precisar de uma editor de códigos neste caso o dw ou outro qquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O FW é um editor de imagens para Internet, por isto que é muito pratico de se trabalhar com ele.O DW é o melhor editor de código do mercado, se quer ter sucesso domíne o DW.o Trio de desenvolvimento que todos devem procurar saber:DreamWeaver + Flash + Firewoks

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.