Sheass 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Estou usando o fckeditor para garvar documentos como memorandos, e toda a maquina que eu trabalho com ele da pau, alguem tem algum registro que possa me ajudar?Ou um outro editor web que eu pissa usar?socorro :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Cara o melhor editor de WEb pra mim é o :MACROMEDIA DREAMWEAVER MXNao sei nao tua opinão pelo menos ele não da pau e funciona perfeitamenteFlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sheass 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Cara o melhor editor de WEb pra mim é o :MACROMEDIA DREAMWEAVER MXNao sei nao tua opinão pelo menos ele não da pau e funciona perfeitamenteFlw Não me expressei bem...O editor web que me referi foi editor de texto da web. como no www.fckeditor.net mas obrigada igual :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 baixe o htmlArea completo e bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites