ocacam 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Olá pessoal...Alguém saberia me dizer como faço para fazer um Gif animado da seguinte forma...Um objeto (por exemplo: um circulo) de um cor qualquer ir mudando de forma e de cor gradativamente... sem que eu tenha que duplicar o frame e editar a forma e a cor até que chegue ao ponto que quero.... mas semelhante a como se faz em flash, em que eu faço a primeira imagem e depois faço a última... daí o programa faz a transição....Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido...Valeu pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 não tem isso. No flash tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 ... é como o Expertim disse ...só no Flash B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advance 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 tem sim, so se você tiver paciencia para fazer frame por frame..não é como o flash..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 tem sim, so se você tiver paciencia para fazer frame por frame..não é como o flash..flw (...) sem que eu tenha que duplicar o frame e editar a forma (...) ;)ele quem disse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites