turok 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Tenho um sistema de login que funciona certinho com um php.ini e agora preciso fazer um teste com outro só que algo estranho aconteceu com minha sessão, não funciona corretamente. No arquivo que loga consigo criar a sessão e recuperar o valor de variáveis dela, mas quando redireciono para a página principal, onde tem um arquivo que verifica se o login foi salvo na sessão da erro, é como se a sessão não existisse. Tem algum parametro no php.ini que altera isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 olha pode ser que num php.ini você esteja trabalhando com o register_globals em on e no outro em off, mas na duvida posta ai seu script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 descobri o que era. em PHP [/tr][tr]session.save_path = /TEMP[/tr] no meu caso estava no php.ini assim : /temp então procurei no windows em c:/temp e o nome no windows estava em maiúsculo, por isso ele não conseguia recuperar as variáveis de sessão pois elas haviam sido gravadas em uma pasta que não existia.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites