Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wagnermr

"enter" no textBox na codificação ( C# Winforms )

Recommended Posts

Boa noite Amigos/Amigas, tudo bom, quero saber como posso utilizar o "ENTER" em tempo de execução, a minha aplicação é do tipo Outlook executa: "Criar Msg", "Responder Msg", "Salvar Rascunho" e "Excluir Msg". O meu problema é c/ a ação de "Responder Msg" q quero o Layout seja igual a "Resposta" do Outlook: - Primeira e Segunda linha: O espaço para a resposta. ( ** 02 ENTER em tempo de execução ) - Terceira linha: Uma barra horizontal, dividindo a resposta e o texto; ( ** 01 ENTER em tempo de execução ) - Quarta linha:Data e hora da Mensagem do banco de dados ( já mostro ); ( ** 01 ENTER em tempo de execução ) - Quinta linha: Assunto da mensagem do banco de dados ( tb já mostro ) . ( ** 01 ENTER em tempo de execução ) - "N" linhas: para a Mensagem do banco de dados ( tb já mostro ). ( ** 01 "ENTER" em tempo de execução ) Falta este evento do "ENTER" dentro do "textBox" na codificação para deixar desta forma. Se alguém tiver algum exemplo, código ou link a respeito, desde já agradeço pela ajuda !!! Tchau, [ ]s, ate + Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, para simular um ENTER com C# é utilizado o '\n' sem as aspas...dá uma verificada nisso!!Falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, para simular um ENTER com C# é utilizado o '\n' sem as aspas...dá uma verificada nisso!!Falows

Bom dia Sr. Rockloco, obrigado pela dica, ele ( \n ) faz isso msm mas o problema q qdo o coloco ele no meio do texto no modo de execução ele acaba ficando como ' [] ' ( quadrado ) qdo aparece na tela, o q pode estar acontecendo ? Segue abaixo o código:
"Data e Hora: "+drSQL1["data"].ToString() +" -------- Mensagem: \n\n" + drSQL1["mensagem"].ToString();
Desde já agradeço pela ajuda !!Tchau, [ ]s, ate +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente num tenho muita experiencia com WinForms, mas é muito estranho acontecer isso mesmo...vou ver e te falo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente num tenho muita experiencia com WinForms, mas é muito estranho acontecer isso mesmo...vou ver e te falo..

Bom dia Sr. Rockloco, ok, fico aguardando.Desde já agradeço pela ajuda !!Tchau, [ ]s, ate +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai carinha, tente usar isso:System.Environment.NewLine;falows

Bom dia Sr. Rockloco, obrigado, funcionou exatamente como esperava. Obrigado !!!!Tchau, [ ]s, ate +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.