punxgirl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 pessoal, preciso montar um pagina com um texto e 2 fotos como nessa pagina da folha exemplo preciso so que me deem um help por que tanto o texto da noticia como as duas fotos vão ser dinamicos php e mysql. pq no meu ver o texto da noticia vai estar numa so variavel.sendo impossivel intercalar o texto com as fotos... me deem um help abram minha cabeça!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Me explique direito...tipo assim..uma noticia contera 2 fotos como a noticia da Folha certo?se for assim você pode pode cirar na tabela um campo pra 1ºimg q sera a do topo né..e um outro campo q sera a 2ªimg da lateral....ai você pode chamar elas junto com a noticia ai é só chamr pela id hué...entendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 não...isso eu sei...não consigo pensar num jeito de deixar as fotos entre o texto..na noticia da folha as fotos estão dentro da noticia...se não fosse dinamico..eu saberia fazer mas como intercalar texto foto texto foto texto se o campo texto é dinamico? vou ter q quebra-los em parte pra chamar um pouco em cada td?ou crio 3 campos de texto no BD e cada um chamo em uma td? é complicado e eu não conseguindo explicar!!! =[ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 não q seja complicado é q eu só num tô conseguindo pensar em um jeito..você pode fazer assim:Exibir lá nas imgs por ultima ID saca..só q teria um problema...não teria como arquiva as noticias e exibir depois...vai tentando ai e eu vou tentando aki se você encontrar uma olução poste aki q eu tb quero ver omo ficou,ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites