hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 tava pensando em um efeito de dobrar o papel... no flash mx... imagine uma folha de papel se desdobrando e mostrando o conteúdo do site... algo parecido.... sacaram a idéia?! alguém já viu? sabe como fazer?só curiosidade...t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 você pode fazer com foto frame-a-frame pra dar um efeito mais real, você ta ligado que tem uns templantes no monsters q saum feitos em 3d... no corel, (naum lembro agora se é no proprio corel ou em algum da familia dele) tem um efeito de "dobrar", fazer aquelas orelhas, bem no estilo de folha virando mesmo...agora naum sei se dá pra virar a folha inteira, acho q tem limite, um vez fiz isso brincando e até q deu certinho... :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 tem script....jah rolou varias vezers esse papo no forum.....coloque efeito de pagina virando que você acha na busca....algo assim.;...mas jah aviso que a coisa não é facil.....não é pra iniciantes....hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Efeito bom de dobrar papel!!!!!!!!!!!Você pode desenhar o Papel no Corel e colocar em Shape, mais assim ia dar mo trabalho!!!Dá para você usar Action, Procura em buscas q você vai ver, estuda um poko sobre como desenhar na action...(mais é claro que você naum vai desenhar tudo na action certo..hehe)Mais o scrpts ajuda muito nisso!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 hehe......você jah viu um script que dobra pagina dinamicamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestrefeiticeiro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Boas galera !!!! acho ke o ke vcs kerem e isso aki http://www.pixelwit.com/flip/PageFlip.html no proprio site tem como baixar o codigo abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 bem galera... valew pela ajuda... mas não é bem isso que eu tava pensando... esse efeito eu já sei como fazer... no pontoflash já deram uma dica sobre isso...quero mesmo é dobrar o papel... tipo quando vamos fazer um aviãozinho dobramos a folha no meio... depois mais outra dobra... etc... é dessa dobra que eu estou falando... não é efeito de virar página de livro... é dobrar papel...entenderam...vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chillito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 acho que o swift 3D faz isso....deve ser dificil..mas faz.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 isso é q puro AS... nao tem nada de 3d Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DDants 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Mestrefeiticeiro, eu não achei a animação muito menos o código, pode ria me falar onde exatamente está, pq só achei algumas animas e só, valeeeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 só lembrando sobre este efeito da desta pagina, tem um assunto na area de tutoriais: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=115180 Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestrefeiticeiro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Boas galera !!!!!!! ja vi ke muitos nao coneguiram baixar ne, entaum colokei neste link abaixo ok http://feiticeiro.procircuit.com.br/downlo...ageFlipSean.zip phabyo gostei do post bem mastigado vai ajudar mto a galera abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites