Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v100t

mensagem de erro

Recommended Posts

Ai moçada...to tentando preencher um formulario simples com banco de dados access2003 e qdo era pra ir para uma pagina de confirmacao da essa mensagem de erro...(tem alguma coisa a ver com windows xp e compartilhamento) como libero isso??Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel de Controle> Ferramentas Adminitrativas> IIS> Propriedades> Diretório Baseok?falows

Compartilhar este post

Link para o post

ta mas ta tudo marcado (ler,gravar,etc...) no caminho (c:\inetpub\wwwroot) nao sei onde mais pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala v100t, Cara.. quebrei bastante a cabeça com um erro assim tb !! Basicamente é o que o rockLoco disse mesmo. Na verdade eu não lembro os detalhes, mas procura por esse erro no google

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

Você vai achar vários sites/foruns com dicas pra resolvê-lo. Foi assim que eu consegui resolver o meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

achei e resolvi..foi clicar na pasta (n meu caso inetpub) compartilhar a pasta do windows xp q funcionou!! q zica..trabalhao perdi o dia todo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.