joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Pessoal eu estou fazendo um sistema com 3 tipos de sessões: Cliente, Admin Simples, Admin Master Como faço pra distinguí-las, ou seja, para o Cliente logado não entrar nas páginas restritas ao Admin Master ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 é bom você montar isso num banco de dados fica muito mais seguro e organizado se quiser eu te ajudo posta ai qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Eu já estou usando um BD. Eu descobri um jeito, eu armazeno em variáveis diferentes. Ex.: $id_cliente, $nome_cliente$id_adm, $nome_adm$id_adm_master, $nome_adm_master onde cada 2 dessas variáveis corresponde ao tipo de sessão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Entao mas quando eu falei do banco era pra você definir os niveis no banco de dados mesmo, e montar um relacionamento e nao nas seções Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 quando eu fiz meu sistema de colunas, para distinguir se era admin ou colunista, eu usei niveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Eu estou usando uma tabela Usuario onde tem os campos: id email senha privilegio e é nesse último que eu distingüo os 3 tipos... Acho que deve ser assim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 um jeito simples pode ser assim dai na consulta do login você testa o privilegio e determina o que pode e nao pode fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites