Sherere 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 problemas com hd, acesso negado!! após colocar em auto na biosGalera eh o seguinte, o hd tinha sido setado na mao la na bios nem lembro quem foi mas o problema eh q os valores q estavam setados nao sao iguais os q a bios acha no automatico...qdo tento bootar o pc ele acusa q nao achou os arkivos d boot,jah qdo coloco o hd em outro micro ele acha e instala o hd mas nao dah acesso aas pastas de usuario (o hd está com ntfs e com win xp instalado). qq outro lugar do hd vai normal, c tento entrar na pasta de users dentro de "documents and settings" da ACESSO NEGADO :( alguem saberia como proceder para recuperar os arkivos? soh a pasta meus documentos.obrigado![]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 tentar fazer o seguinte, abre o prompt de comando, entra na pasta meus documentos e digita attrib -r e ve o q da... depois post o q deu ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 vlws ;) jah resolvi :) )era permissao de usuario :) entrei em modo de segurranca e passei as permissoes pra o admin da makina e tirei os arkivos q eu precisava :P []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites