Doo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Estou utilizando para logar na conta de email o uebimiau, mas pretendo utilizar o banco de dados para enviar automaticamente o login, sem a nescessidade de preenchimento dos campos de formulario. Alguem sabe alguma solução ou alternativa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 AMigo eu nunca usei esse uebmial mais acho q você pode fazer issso usando cookies não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 o problema é que eu não queria utilizar cookies, mas sim uma conexão atravez de um banco de dados, de forma que o email se conecte de forma diferente dependendo do login na pagina inicial. deu pra entender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 só você configurar no proprio arquivo de configuração do uebmiau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiopereira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Cara estou tendo problema com meu uebimiau tá dando o seguinte erro: Esse erro aparece na tela de login: Warning: Smarty error: problem writing './database//_cached_templates/default/login.php.' in /home/digital/public_html/pop/smarty/Smarty.class.php on line 1543 E quando coloco o e-mail se senha ele dá esse erro: The folder "./database/" is not writtable or does not exist!!! Será que o servidor está bloqueando ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruner 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Depura o formulario de login... verifica os campos e o metodo que esta sendo aplicado... se for post baba né.... cria um script que faz o envio via post ao action da pagina destino do formulário de login caso contrario identifica as variaveis de envio via url( acredito que não seriam idiota para fazer via GET mais tudo bem... ) e manda via url heheheh isso que não tiverem utilizando o url_encode se tiverem no manual do php tem o que significa cada simbolo para cada palavra... você só tem que verificar se não usaram outro tipo de codificação ou se for via post se eles não passam nenhuma variavel via hidden ou por session... Aquele abraço e boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Sou iniciante no PHP, então gostaria que vocês conferissem o codigo. é este mesmo? onde eu errei? $servidor = "x";$dbname = "xx";$usuario = "xxx";$password = "";$conn = @mysql_connect($servidor, $usuario, $password) or die("ERRO NA CONEXÃO");$dbname = @mysql_select_db($dbname, $conn)or die("ERRO NA SELEÇÃO DO DATABASE");$sql="select * from tbl_users order by nome";$sql_res = mysql_query($sql,$conn) or die ("Não foi possível executar a consulta.");$linhas = mysql_num_rows($sql_res);$linhas2 = mysql_fetch_array($sql_res);session_start()$_POST["f_user"] = $linhas2["Login_Email"];$_POST["f_pass"] = $linhas2["Senha_Email"];$_POST["tem"] = 0;$_POST["lng"] = 14;header("Location: msglist.php"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Acho que entendi o que está errado no meu codigo, mas, como eu "simulo" o envio do conteudo dos inputs atravez do php? a pergunta certa seria, como eu envio a informação que seria captada pelo $_POST?______________________________RESOLVIDO VALEU POVO______________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matanzo 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2005 Cara estou tendo problema com meu uebimiau tá dando o seguinte erro: Esse erro aparece na tela de login: Warning: Smarty error: problem writing './database//_cached_templates/default/login.php.' in /home/digital/public_html/pop/smarty/Smarty.class.php on line 1543 E quando coloco o e-mail se senha ele dá esse erro: The folder "./database/" is not writtable or does not exist!!! Será que o servidor está bloqueando ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif <{POST_SNAPBACK}> Acho q o seu problema esta nas permissões das pastas no servidor, o proprio uebimiau cria essa pasta ai q ta faltando pra você ... mesmo mudando as permissões continuar o erro, cria elas manualmente .. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites