Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mr_yzarc

php_network_getaddresses: ERRO

Recommended Posts

caras, estou configurando um servidor web linux, rodando apache 1.3.7 com php 4.3.1 em um rh8 , estou tendo problemas com a função fopen e file ou qualquer função de arquivo que pegue esse arquivo de um endereço remoto, quando pego arquivos locais, ele vai normau, agora se tento pegar de outro host, independente de qual seja ele retorna este erro, já procurei a respeito e acredito que seja alguma configuração na phpini, gostaria de uma ajuda, obrigado...Warning: file() [function.file]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution in /home/nitshopp/public_html/test/busca_dominio_br.php on line 12Warning: fopen() [function.fopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution in /home/nitshopp/public_html/test/busca_dominio_br.php on line 12usando o comando $end = "http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=$dominio"; $abre = fopen($end, "r"); $ler = @fread($abre, 2500000); @fclose($abre);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, valw ai pela atenção, mais não achei nada parecido na ini do php, então criei esta config ai,, mais mesmo assimnão teve mudanças,,, outra pessoa falou que poderia ser erro no source, mais a mesma pagina está rodando em outro server com a mesma V, do apache e do php, então não sei oq pode ser mais,,, vlw ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.