Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

Ultrapassando a DIV..

Recommended Posts

E ae galera, beleza?? Tipo q eu to com um "probleminha" quando vizualizo meu site no firefox. É q na tag de DIV aonde coloco meu conteúdo, no Internet Explorer fica beleza, a div simplesmente empurra a DIV do rodapé pra baixo e fica tudo bem. Agora no firefox não! O texto passa por cima da div do conteúdo e vai pra cima da div de rodapé!! e eu não to conseguindo abaixa-la!! o q eu faço??!! tô precisando disso com urgência!! Mais umas coisas: 1 - Tem alguma forma para q meu site não gere cookies..?é q meu menu, quando você passa o mouse, o link muda de cor, e quando você clica, volta para a cor inicial. mA ai, o cookie é gravado e quando você entra de novo, isso não acontece mais, perdendo a graça do efeito! Tem alguma coisa q eu possa fazer para reverter isso??2 - Quando a minha página abre minha página menu_d.php por include, ao invés da página se encaixar direitinho(o q acontece no menu esquerdo..) ela fica toda desconfigurada em altura! Os objetos, imagens, animações, vão tudo lá pra baixo e vira uma bagunça sem noção!! O q eu faço??? A index faz a include dá página de menu, mas ela aparece desfigurada! se alguém puder me ajudar nessa tb.. :D DESCULPEM PELO "TESTAMENTO", MAS É PQ EU TO PRECISANDO MUITO DISSO, POIS O SITE JÁ ERA PARA ESTAR NO AR!!OBRIGADO A TODOS!!ABRAÇO!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) A soluçao para as divs eh o uso do z-index. o q tem valor maior fica em cima.2) Do cookie você usa um parametro chamado "no cache"... pesquise sobre isso q você encontra rapidim...3) A questao do include, é q você tem q organizar os codigos... lembre-se q o computador interpreta linha por linha em sequencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter respondido as minhas perguntas!! Tipo., quanto ao "no cache" eu consegui encontrar a linha de metatag q retira o cookie na manha e talz.. valeu pela ajuda..!! A parada do z-index q você me disse(camadas). No caso, para q meu texto não passe por cima da div de rodapé, eu teria q colocá-la( a div do conteúdo) com um valor d z-index menor no q a do rodapé? mais ai ele iria empurrar a div ou simplesmente desaparecer(tipo ir por trás..)?Quanto a ordem das divs, não tem nada de errado... é q simplesmente o conteúdo da include menu_d.php fica todo estranho, ele é literalmente "puxado" para baixo!! o q eu faço..?Desculpa tá te incomodando com isso, aposto q devem ser coisas banais pra você né..rsrrsSe puder me responder....Abraço!!Br@ke (meu msn: vinicius453@hotmail.com)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.