Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

Problemas com a div e includes..

Recommended Posts

E ae galera, beleza?? Tipo q eu to com um "probleminha" quando vizualizo meu site no firefox. É q na tag de DIV aonde coloco meu conteúdo, no Internet Explorer fica beleza, a div simplesmente empurra a DIV do rodapé pra baixo e fica tudo bem. Agora no firefox não! O texto passa por cima da div do conteúdo e vai pra cima da div de rodapé!! e eu não to conseguindo abaixa-la!! o q eu faço??!! tô precisando disso com urgência!! Mais umas coisas: 1 - Tem alguma forma para q meu site não gere cookies..?é q meu menu, quando você passa o mouse, o link muda de cor, e quando você clica, volta para a cor inicial. mA ai, o cookie é gravado e quando você entra de novo, isso não acontece mais, perdendo a graça do efeito! Tem alguma coisa q eu possa fazer para reverter isso??2 - Quando a minha página abre minha página menu_d.php por include, ao invés da página se encaixar direitinho(o q acontece no menu esquerdo..) ela fica toda desconfigurada em altura! Os objetos, imagens, animações, vão tudo lá pra baixo e vira uma bagunça sem noção!! O q eu faço??? A index faz a include dá página de menu, mas ela aparece desfigurada! se alguém puder me ajudar nessa tb.. :D DESCULPEM PELO "TESTAMENTO", MAS É PQ EU TO PRECISANDO MUITO DISSO, POIS O SITE JÁ ERA PARA ESTAR NO AR!!OBRIGADO A TODOS!!ABRAÇO!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se você ja resolveu seu problema mas como você disse que é urgente vou ver se posso ajudar

1 sobre os cookies eles só irao ser gravados se você criar uma função que grave os cookies fora isso nao tem como criar um cookie sozinho

2 tenta redimencionar essa pagina com css ,caso tenha duvidas poste ai

se tiver mais duvidas poste ai ou se quiser poste no forum de javascript ,css

se pode obter uma ajuda melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.