Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucky

Marketing e Revolução

Recommended Posts

Estava lendo o post do d.ellete com uma letra do greenday, e não consegui sacar o que exatamente a letra estava dizendo, mas isto me alertou para outra coisa, a proximidade da política com o marketing...

É notório que os "grandes" políticos na verdade assim o são conhecidos porque conseguem fazer acontecer o que qualquer marketeiro mais deseja, tocar o coração das pessoas e incitá-las a AÇÃO...

Pela letra da música citada e pelo comentário do colega, me lembrei o poder colossal que a mídia, principalmente a televisiva, exerce sobre nós, e não to falando das propagandas...

fiz um post quilométrico e coloquei ele lá no [Outros]...

Os comentários sobre o marketing ficam aqui e os políticos ficam lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aperitivos:

A campanha de desarmamento, macissamente apoiada pela Globo (fora as seguidas reportagens teve até o capítulo do assassinato por uma bala perdida na novela das oito anterior) é promovida pela ONG Viva Rio, cuja origem remonta a mesma ideologia do partido governante no Brasil atual...

Uma campanha pelo desarmamento como a que foi feita seria muito louvável exceto por alguns detalhes: A lei foi mudada para impedir que as pessoas "PORTEM" armas, mas pretende que as pessoas não possam "POSSUIR" armas, indo contra um dos pilares mais sagrados da democracia LIBERAL, aquela baseada na "LIBERDADE", a liberdade "INDIVIDUAL" de que cada indivíduo possa, "SE QUISER" possuir uma arma...

Atras de um motivo nobre, (a paz!?) esconde-se um atentado as liberdades individuais, a propriedade e ao modelo de sociedade "LIBERAL" vigente no Brasil, a campanha do desarmamento é um engodo, não é de estranhar que é apoiada justamente pelas organizações que demonizam o tal do "NEOLIBERALISMO"

Obs.: Quem estudou um pouquinho sabe que é impossível fazer uma revolução (comunista) nos moldes das que houveram na rússia ou na china se o povo possuir armas e não é preciso ir muito longe pra provar isso: aqui no Pará, onde o Poder do Estado não impôem sua presença, manda mais quem manda armado...

Dos resultados práticos da campanha em números, somente um foi publicado: o referente a diminuição dos casos de acidentes domésticos com armas de fogo... TODOS os outros números da violência AUMENTARAM mas a Globo "esqueceu" de publicá-los...

Na real, eu estava procurando no google isto: estatísticas desarmamento

e o primeiro link foi este: http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=834 que trata justamente do que eu queria expor aqui - é longo mas vale a pena ler todo...

Pergunto o porquê de os reais numeros que comprovam que a campanha de desarmamento "AUMENTOU" a violência não estarem sendo publicados? E porque no jornal Zero Hora (RS) de domingo TODAS as cartas dos leitores eram de descrédito à campanha do desarmamento...

Mas não acho que a Globo seja comunista, diria mais, provavelmente é "oportunista" e 2006 vem aí...

Agora reparem na grande quantidade de interferências que o governo (o PT) tem proposto (tentaram regular os jornalistas, aumentam os impostos, agora querem regular as faculdades...) e descubram qual o partido que está fazendo franca oposição a elas?

Não me surpreenderia se a Globo começasse a desconfiar do PT e começasse a "apoiar" o outro lado, detonando a campanha do desarmamento e abandonando o Viva Rio... Será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.