Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Globo de espelhos

Recommended Posts

Amigos preciso criar um globo como este e nao tenho ideia da aplicação dos espelhosalguem poderia me ajudar?valewtenho 3d max 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa so na vista de frente mesmo

como nesse link:

http://www.djkadoo.com.br/images/equipamentos/globo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é sua dúvida, Fábio?você pode aplicar um material raytrace no Reflection com um HDRI para ficar bem real, e um bump quadriculado para simular ter vários espelhinhos.Espero ter ajudado[]´s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ligia é q eu ainda sou um pouco leigo com maxoq seria hdri pq eu nao o encontrei nas propriedadesvalew

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas, Fábio! ^_^ Aconselho a você a dar uma olhada no site www.tresd1.com.br . É muito bom, tem muitos artigos e tutoriais!Sobre o HDRI, você pode saber detalhes, se você acessar este site, clicar no botão "Matérias", e clicar no artigo "HDRI, a Luz da Imagem".[]´s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você já tentou modelar o mesmo e depois aplicar um material tipo espelho super cromado. de uma olhada no extrude, selecionando as faces. eu faria assim... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fábio!Como você está usando o MAX 7.0 faça o seguinte: Modele o objeto primeiro e o deixe exatamente como quer. Depois, vá no editor de materiais (isso com o renderizador Mental Ray escolhido), escolha como shader básico Mental Ray (aparece com ícone amarelo)... clique no slot surface e escolha o shader metal (lume). Pronto! É só aplicar e utilizar um arquivo HDRI como environment.Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala fábio.. putz.. c postô issu ha um tempão mah ta ai.. uma maneira d fazê as paradas..