Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagomeireles

Eh sobre o script de php com Mysql

Recommended Posts

Olá galera,estou querendo fazer o seguinte: Quando eu insiro algo no banco de dado eu quero, praticamente que ao mesmo tempo, esse dado seja inserido na minha pagina.Alguem sabe como fazer isso? podem me ajudar? Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Cara explica melhor o que você quer, pq pelo que eu entendi é só você criar uma pagina, conectar com o banco e dar um select * from sua_tabela que sempre que você inserir algo no banco ele irá mostrar. Caso não seja isso, poste aki que alguem irá tentar lhe ajudar.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Po valew adriano ... eh mais ou menos isso,estou fazendo um editor de materias ... entao cada vez que eu inserir uma nova materia no banco ele diretamente teria que atualizar para uma pagina onde ficaria disponivel as materias !!!!!!Deu para entender isso? se nao eu posso te explicar novamente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

è o seguinte cara... acredito que voce saiba como cadastrar as matérias no banco de dados...agora acho que sua duvida é como imprimilas na tela...seguinte....vo da um exemplo que imprime o tirulo da manera altor e uma manéra sobre PHPseguinte:<?include "conexao.php"; // conecta com o DB$sql= mysql_query("SELECT * FROM materias where titulo='PHP'"); // faz pesquisaif (!$sql){ // verifica se a pesquisa deve sucessoecho "nao foi possivel fazer a consulta";} // imprime a msg de erroelse {while ($reg = mysql_fetch_array($sql)){ $titulo = $reg['titulo']; // armazena o titulo em $titulo$autor = $reg['autor']; // armazena o autor em $autor$meteria = $reg['meteria']; // armazena a materia em $materiaecho "Tiitulo: $titulo | Autor: $autor"; // imprime o titulo eo autor da materiaecho "<br>"; // da um quebra de linhaecho "$materia"; // imprime a materia }}?>Bom é isso ai cara.. qualquer duvida tamu ae :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível fazer com que toda vez que uma matéria seja inserida a página seja atualizada...Mas você pode simplesmente botar para a página que imprime as matérias dá refresh em um certo tempo, a cada 5 minutos por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.