Muneo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Prezados colegas,Estou procurando um sistema de forum (phpBB, Invision, etc) que quando um usuario crie um topico, o topico precise da aprovacao do admin. Se aprovado, o usuario ira receber notificacao que foi aprovado seu topico.Algo meio que mailing list com moderador...Eu uso o phpBB e nao achei essa opcao (ou tem, mas nao sei usar). Alguem pode me indicar um que tenha essa caracteristica?Valeu desde ja pela ajuda, Muneo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Acredito que talves o Invision Board tenha isto, é o melhor forum que já usei.caso não de p fazer com o Invision Board, aconselho que crie mais um campo "aprovado" na tabela de topicos do banco de dados com valor padrão "0" ai altere o script do forum para exibir apenas os tópicos com "1"ai o tópico só vai aparecer quando você alterar o valor do campo "aprovado" para "1" no bd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites