Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatoraioz

problema com uma combo

Recommended Posts

olá pessoal... tenho uma combo e tal onde escolho o dominio e ele deveria acionar o value do dominio... fiz ela assim:

<?php$listar_dominios = mysql_query("SELECT dominio FROM dominios"); echo "<select name='busca-fatura-dominio'  onChange='MM_jumpMenu('parent',this,0)'>"; echo "<option>Filtrar por Domínio</option>";while ($row = mysql_fetch_array($listar_dominios)) {    echo "<option value='faturas_listar_dominio.php?dominio='$row[0]'>$row[0]</option>"; } echo "</select>";  ?>

na pagina, dentro da combo aparecem todos os dominios.. quando escolho um deles (OnChange), ele deveria acionar o value, que seria faturas_listar_dominio.php?dominio=dominioescolhido...

porem a pagina continua onde esta, nem se mexe :(

sem fazer seleção no BD, eu consigo, tipo:

<select name="busca-fatura-status" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"><option>Filtrar por Status</option><option value="faturas_listar_status.php?status=Pendente" selected>Pendente</option> <option value="faturas_listar_status.php?status=Finalizada">Finalizada</option> <option value="faturas_listar_status.php?status=Cancelada">Cancelada</option> </select>

Esta outra ae funciona perfeitamente, mas ja tem os valores previamente cadastrados na combo, diretamente na pagina...

o codigo de cima, que puxa os valores do combo e tal que nao ta funcionando...

onde estou errando?!?!!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tu ja tentou dar um Echo nas vairaveistipo :<?php$listar_dominios = mysql_query("SELECT dominio FROM dominios"); echo "<select name='busca-fatura-dominio' onChange='MM_jumpMenu('parent',this,0)'>"; echo "<option>Filtrar por Domínio</option>";while ($row = mysql_fetch_array($listar_dominios)) { echo "<option value='faturas_listar_dominio.php?dominio='<? echo $row[0]'; ?>><? echo $row[0]; ?></option>"; } echo "</select>"; ?>

Compartilhar este post

Link para o post

e ae guma, nao, nao tinha me ligado nisso! vou tentar brodi, qq coisa te dou o toque, valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

o guma, nao sei pq cara, mas nao funcionou... continuia a mesma coisa... seleciono o dominio e nao acontece nada... parece que o onchange (de m***** hehehe) nao quer funcionar meu....... acho que fazendo o echo da linha de form tenho mais esperanças eu acho... vou continuar tentando, afinal, que nao tenta nunca cresce!de qq forma agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.