Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

carregar listview

Recommended Posts

pessoal, por favor alguém me ajude a carregar o listview com dados do banco de dados, por favor.estou fazendo um código assim:Dim list_item As ListItem Do While rs.EOF = False Set list_item = ListView1.ListItems.Add(, , rs!codigo_produto) list_item.SubItems(1) = "" & rs!codigo_produto lstcodigopedido.AddItem rs!situacao lstcodigopedido.AddItem rs!codigo_produto lstdesc.AddItem rs!descontoi lstqtdepedido.AddItem rs!qtdei lstpreco.AddItem rs!VALOR lstvlrbruto.AddItem rs!valor_bruto_i lstvlrdesctotal.AddItem rs!valor_desconto_total_i lstvlrliq.AddItem rs!valor_liquido_i rs.MoveNext Loope dá erro de type is match.é nessa linha: Set list_item = ListView1.ListItems.Add(, , rs!codigo_produto)porque dá esse erro?me ajudem, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ai:

Dim list_item As ListItemDo While Not rs.EOFSet list_item = ListView1.ListItems.Add(, , rs!codigo_produto)list_item.SubItems(1) = "" & rs!codigo_produtolstcodigopedido.AddItem rs!situacaolstcodigopedido.AddItem rs!codigo_produtolstdesc.AddItem rs!descontoilstqtdepedido.AddItem rs!qtdeilstpreco.AddItem rs!VALORlstvlrbruto.AddItem rs!valor_bruto_ilstvlrdesctotal.AddItem rs!valor_desconto_total_ilstvlrliq.AddItem rs!valor_liquido_iSet list_item = Nothingrs.MoveNextLoop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.