wzanelato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Tenho um componente Calendar em uma pag. que é chamada como pop-up showdialogmodal. Quando dou um click na data que quero abre uma outra pagina sem informação nenhuma. Como faço para resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 cara, tente usar o javascript window.opener.location.href = 'pagina.aspx';falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wzanelato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Cara, com o java script funciona legal...o problema que estou desenvolvendo um site que não pode ter pop-up que não seja de forma Modal, isto para evitar erro de usuário...Valeu...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
says 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Desculpe wzanelato, mas não entendi mto bem sua dúvida.. .pode explicar melhor ? abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wzanelato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 says e ai beleza... E o seguinte no pop-up seu inserir um componente de calendario, e estou chamando esse pop-up de uma pagina como showDialogModal, quando clico no componente do calendario em vez que ele abrir uma janelinha mostrando as datas do mês e qual é o mês ele abre uma outra pagina com erro... e se esse pop-up for chamado como window open não da este tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 qual erro dá qdo você clica?falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites