migas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Olá Pessoal!Pretendo criar o acesso com login e password a diferentes operadores onde quando cada um deles escrever o seu login e password irá parar a uma página específica de ftp pela web para poder fazer download e upload de ficheiros. Precisava de um código onde eu manualmente possa inserir dentro do php os logins e passwords.Alguém me pode dar uma dica?!Estou com o cliente à perna e não sei resolver isso, minha formação é web design e não sei escrever php.Já tenho um código desse género que funciona, mas não é seguro porque indo ao código-fonte da página dá para ver os códigos de acesso do servidor.Abraços a todos !Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Já tenho um código desse género que funciona, mas não é seguro porque indo ao código-fonte da página dá para ver os códigos de acesso do servidor. nao entendi o que você quis dizer aqui , pois php nao da pra você ver o fonte dele o servidor processa e envia só o resultado em html nao tem como ninguem ver o seu script em php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 neste momento nao tenho comigo o código para passar para você, amanhã volto a postar aqui para entederem melhor!Abraços.Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Olá Pessoal!O código que tenho neste momento funcionando é em java script:<script language=JavaScript><!--function Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();// PARA O USUARIO nomeum A SENHA É um e vai para página: clientes.htm //// PARA O USUARIO nomedois A SENHA É dois e vai para página: scriptvariado.html //// PARA O USUARIO nometres A SENHA É tres e vai para página: tutodicas.html //// para adicionar mais um usuários basta adicionar mais uma linha após o usuário nometres // if (username=="nuno" && password=="nuno") { window.location="area_clientes1.htm"; done=1; }if (username=="retaguarda" && password=="cliente001") { window.location="ftp://user:password@ftp.retaguarda.com/clientes"; done=1; }if (username=="netcabo" && password=="cliente") { window.location="ftp://user:password@pwp.netcabo.pt"; done=1; }if (done==0) { alert("login invalido!"); }}//--></SCRIPT>O que acontece é o seguinte: Se não colocar esse código num popup e desactivar a tecla direita do rato, posso ver os códigos de login e password através no código-fonte da página.Alguém me pode ajudar a fazer isso em php, de uma forma mais segura.Abraços!urgente!!!!!!!!!Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 se pode fazer com autenticação por http só olhar no manual caso nao consiga ou tenha duvidas posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 A questão é que tenho esse código feito em javascript no html. E gostava que não aparece-se os login's e passwords do servidor. ( não sei se dá para corrigir isso? )Disseram-me que era melhor fazer em php. Mas como não sei programar nem em java nem em php tenho muita dificuldade.Sou webdesigner :( Em que manual você disse para consultar?!Não me pode passar um tutorial para eu estudar e por em prática?Agradecia bastante.Abraço.Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Autenticação HTTP com PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 1, 2005 se for desse modo não precisa de linguagem server-side Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
migas 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Obrigado! pela ajuda vou estudar o tutorial para ver se entendo melhor e ponho a funcionar!Abraços,Migas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites