Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

migas

Acesso com login e password para ftp na web

Recommended Posts

Olá Pessoal!Pretendo criar o acesso com login e password a diferentes operadores onde quando cada um deles escrever o seu login e password irá parar a uma página específica de ftp pela web para poder fazer download e upload de ficheiros. Precisava de um código onde eu manualmente possa inserir dentro do php os logins e passwords.Alguém me pode dar uma dica?!Estou com o cliente à perna e não sei resolver isso, minha formação é web design e não sei escrever php.Já tenho um código desse género que funciona, mas não é seguro porque indo ao código-fonte da página dá para ver os códigos de acesso do servidor.Abraços a todos !Migas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tenho um código desse género que funciona, mas não é seguro porque indo ao código-fonte da página dá para ver os códigos de acesso do servidor.

nao entendi o que você quis dizer aqui , pois php nao da pra você ver o fonte dele

o servidor processa e envia só o resultado em html

nao tem como ninguem ver o seu script em php

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento nao tenho comigo o código para passar para você, amanhã volto a postar aqui para entederem melhor!Abraços.Migas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!O código que tenho neste momento funcionando é em java script:<script language=JavaScript><!--function Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();// PARA O USUARIO nomeum A SENHA É um e vai para página: clientes.htm //// PARA O USUARIO nomedois A SENHA É dois e vai para página: scriptvariado.html //// PARA O USUARIO nometres A SENHA É tres e vai para página: tutodicas.html //// para adicionar mais um usuários basta adicionar mais uma linha após o usuário nometres // if (username=="nuno" && password=="nuno") { window.location="area_clientes1.htm"; done=1; }if (username=="retaguarda" && password=="cliente001") { window.location="ftp://user:password@ftp.retaguarda.com/clientes"; done=1; }if (username=="netcabo" && password=="cliente") { window.location="ftp://user:password@pwp.netcabo.pt"; done=1; }if (done==0) { alert("login invalido!"); }}//--></SCRIPT>O que acontece é o seguinte: Se não colocar esse código num popup e desactivar a tecla direita do rato, posso ver os códigos de login e password através no código-fonte da página.Alguém me pode ajudar a fazer isso em php, de uma forma mais segura.Abraços!urgente!!!!!!!!!Migas

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que tenho esse código feito em javascript no html. E gostava que não aparece-se os login's e passwords do servidor. ( não sei se dá para corrigir isso? )Disseram-me que era melhor fazer em php. Mas como não sei programar nem em java nem em php tenho muita dificuldade.Sou webdesigner :( Em que manual você disse para consultar?!Não me pode passar um tutorial para eu estudar e por em prática?Agradecia bastante.Abraço.Migas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! pela ajuda vou estudar o tutorial para ver se entendo melhor e ponho a funcionar!Abraços,Migas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.