Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SML

PS - Plug-Ins

Recommended Posts

Olá amigos.Me registrei agora no fórum, conheço o Imasters há muito tempo, só que foi hoje que me deu interesse de me registrar aqui. hehe.Estou precisando de uma informação (ou algumas), que pra vocês não é nada (acredito eu), mais pra min elas estão praticamente me 'matando'.Bem, onde coloco os Plug-Ins no PS (que pasta, por que eu estou me matando e nada), se possível me falem a instalação correta.E se possível posta ae uns sites que tenha disponibilizando para downloads Plug-Ins de PS.E estou precisando de umas idéias para layouts... Tenho que fazer um layout para uns de meus sites até sábado, mais já fiz uns 8, e nada, tudo descartável, não fiquei satisfeito, (tudo deletados). Por isso peço que me dêem uma luz de como fazer um layout legal.Obrigado à todos vocês.Um abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve rapaiz....

Seja bem vindo e aproveite bastante nosso fórum.

Acho que isso vai te ajudar melhor: Todas as suas perguntas e mais alguma coisa estão respondidas nos ultimos topicos recentes pro aqui, dê uma garimpada que voce vai achar muita coisa boa.

Me desculpe nao responder tudo agora mas é que to de passagem correndo por aqui :D

Grande abraço e espero que consiga tudo aê! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu c tem q intala os Plug-ins, dentro de arquivo de programas/adobe/photoshop6 (ou 7)/ plug-ins!!E sobre os links, como o Daw já falo, da uma garimpada ai q você vai acha um monte de site!!!Falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como eles falarm jah, mas falo um link, entra ae na parte Tutoriais & Dicas q tem um topico soh com lnks d tutoriais, plug-ins, brushes, etc...falow... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.