Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edmeneghel

localhost

Recommended Posts

nao consigo enviar email por localhost, alguem me indica um smtp server, sem ser o advanced smtp server, e se possivel algum tutorial, ou pelo menos o q eu ponho no php.ini depois q eu configuro o servervalew pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no php.ini você digita la na linha smtp o smtp.servidor.com.brmas tem que ser um servidor valido ou que nao peça autenticação

Qual por exemplo?Tb tô precisando....rssrs...

Compartilhar este post

Link para o post

no php.ini você digita la na linha smtp o smtp.servidor.com.brmas tem que ser um servidor valido ou que nao peça autenticação

é realmente eu tb to precisando saber um smtp, que nao requer autentificacao,mas eu ja instalei o Advanced smtp server, e ja configurei, soh nao sei o q coloco no php.ini agoraalguem pode me ajudar nisso ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, eu finalmente consegui fazer esse treco funcionar com meu email do uol, eu instalei o ADVANCED SMTP SERVER, configurei ele certim (q é muito facil), e depois coloquei no php.ini SMTP = localhostsendmail_from = email q eu configureismtp_port = 25e funfou q é um belezase alguem quizer um help ai é so dar um grito la no meu msn q ta ai em baixo na minha assinaturaabraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.