elyezermr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Ae pessoal beleza?To precisando de uma força... vi no imasters aquela pagina de impressão para os artigos tirando menu... so deixando o logo, titulo, autor e o artigo! quria sabe como faço uma! sei q devo utiliza query string e include! mas preciso de uma força de vcs... tipo os passos q devo seguir, o q devo deixar na pagina imprimir, o q devo incluir e como devo deixar esse artigo.... e tal para q fique igual ou parecido como o da Imasters!Se n for pedir muito... gostaria q me ajudassem!Desde jah obrigadoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Passa o link desse artigo pra gente entender o que você quer e outra parece que sua duvida é em javascript, pois o php tem funções proprias para imprimir ,mas só pra windows e nao vem ao caso agora entao se for isso eu posso ate te ajudar mas vou te transferir pro forum de javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elyezermr 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Em qualquer artigo da Imasters tem pagina pra impressão no final do artigo... o que eu quero e aprender a fazer tipo um sistema de artigos com esse tipo de pagina. Não quero o codigo disso por enquanto quero um roteiro de como e caso eu precise de alguma informação sobre codigo eu posto!Espero q tenha entendido!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites