Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elyezermr

Pagina ded impressao

Recommended Posts

Ae pessoal beleza?To precisando de uma força... vi no imasters aquela pagina de impressão para os artigos tirando menu... so deixando o logo, titulo, autor e o artigo! quria sabe como faço uma! sei q devo utiliza query string e include! mas preciso de uma força de vcs... tipo os passos q devo seguir, o q devo deixar na pagina imprimir, o q devo incluir e como devo deixar esse artigo.... e tal para q fique igual ou parecido como o da Imasters!Se n for pedir muito... gostaria q me ajudassem!Desde jah obrigadoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa o link desse artigo pra gente entender o que você quer e outra parece que sua duvida é em javascript, pois o php tem funções proprias para imprimir ,mas só pra windows e nao vem ao caso agora entao se for isso eu posso ate te ajudar

mas vou te transferir pro forum de javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer artigo da Imasters tem pagina pra impressão no final do artigo... o que eu quero e aprender a fazer tipo um sistema de artigos com esse tipo de pagina. Não quero o codigo disso por enquanto quero um roteiro de como e caso eu precise de alguma informação sobre codigo eu posto!Espero q tenha entendido!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.