Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarhtc

Processador Sempron

Recommended Posts

Vou comprar um micro e tenho duvidas quanto ao processador.

Peguei uma configuração em que o processador é um AMD SEMPRON 2.6 - BOX.

1- Pergunta em que escala estaria?

2- Qual seria o seu comparativo com um INTEL?

3- Qual seria melhor comprar dentro da AMD?

4- A placa mãe é boa para esta configuração?

Minha configuração

Placa Mãe ASUS A7V 8X-X (SOM/REDE) (???)

Processador AMD SEMPRON 2.6 GHZ - BOX (???)

MEM 512 DDR 400

Gravador LG DVD-RW

HD 40 GB SAMSUNG IDE 7.200 RPM

PLACA de VÍDEO 128 AGP DDR GFORCE IV FX 5700

FAX/MODEM

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O processador Semprom é mto bom cara, ele ta substituinto o Duron, o seu comparativo seria com a intel seria o celeron, o melhor da AMD é o Atlon, e a placa ta otima tb.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, se fosse você, pegaria um ATHLON XP 3000+ BOX... essa placa (ASUS A7V8X-X S/R DDR 400) é compatível com esse processador...

Compartilhar este post

Link para o post

opa...kra, atlhon naum existe mais, soh os semprons, ele é um processador exelente, com cusco X benificio otimo...Eu pegaria uma placa mãe Asus a7v600-x pois ele jah vem com suporte SATA e é o mesmo preço da placa q queis pega...Qualquer duvida posta ai... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

olha o sempron 3100 ele eh otimo eh nada mais que um athon 64bit com as funçoes 64bit desativadas, quanto a placa mae eu estou para fazer um upgrade aki to afin de por uma ABIT - KV7 ou se eu achar uma KV8 o que voces acham??? plc muito ruim ?

Compartilhar este post

Link para o post

olha o sempron 3100 ele eh otimo eh nada mais que um athon 64bit com as funçoes 64bit desativadas, quanto a placa mae eu estou para fazer um upgrade aki to afin de por uma ABIT - KV7 ou se eu achar uma KV8 o que voces acham??? plc muito ruim ?

kra...o futuro é usar 64 bits, pega um processador 64 bits e placa mae q suporte, por exeplo a ASUS A8V DELUXE Claro, o preco é salgado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

sim veio mais hoje em dia windows tem que ser 64bit tb.teoricamente algumas aplicaçoes e ateh mesmo o windows n deveriam rodar agora eles rodando voce esta usando um processador de 64bit com as funçoes desativadas :S resumindo, quando tudo estiver em 64bit ele vai valer a pena, coompreendo que o futuro seja esse.... voce nao esta erradu. hoje eu pego um semprom 3100 com uma kv7... ou ateh mesmo uma outra plca mae, o processador eh baum nao esta com preço elevado que nem o P4EE si bem que nem se compara nehh srsrs.. mais o semprom quebra um galho ....

Compartilhar este post

Link para o post

sim veio mais hoje em dia windows tem que ser 64bit tb.teoricamente algumas aplicaçoes e ateh mesmo o windows n deveriam rodar agora eles rodando voce esta usando um processador de 64bit com as funçoes desativadas :S resumindo, quando tudo estiver em 64bit ele vai valer a pena, coompreendo que o futuro seja esse.... voce nao esta erradu. hoje eu pego um semprom 3100 com uma kv7... ou ateh mesmo uma outra plca mae, o processador eh baum nao esta com preço elevado que nem o P4EE si bem que nem se compara nehh srsrs.. mais o semprom quebra um galho ....

Com Certeza kebra o galho, pois o custo X benificio dos semprons são muito bom, mas se o kra tem grana pra envistir, mais vale pegar um 64bits, pois o longorn está ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.