Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

erro em função que conecta no banco de dados

Recommended Posts

pessoal tenho um módulo que está fazendo minha conexão no banco. porém, está dando erro: na função de conexão:Public Sub Conecta_BD() Set conProdutos = New ADODB.Connection With conProdutos .Provider = "Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" .ConnectionString = "Data Source=\\192.168.0.139\SP\SOFT\METTA\Sistema_Metta_Shering.mdb" .Open End WithEnd Subaí quando eu executo mue programa ele dá esse erro:a conexão não pode ser usada para realizar esta operação. ela está fechada ou inválida neste contexto.nota: o banco está no servidor, portanto esse número é o ip do servidor.o que pode ser?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa !

Dim Caminho As String    Set Conexao = New ADODB.Connection    Conexao.CommandTimeout = 0    Conexao.ConnectionTimeout = 0    Caminho = "\\davi\CadGeral\CadastroTotal.mdb"    Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _                   "Data Source= " & Caminho & ";" & _                   "User Id=admin;" & _                   "Password=;"

Olha amigo, se você está fazendo a conexão via rede, tenta desta forma... Pelo o que eu sei não precisa colocar o IP do servidor... Abs.

Oks,

Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.