Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Problema com design

Recommended Posts

Firmeza para todos!Pessoal estou com um problema, instalei o vb.net na minha máquina e quando eu vou carregar um novo projeto ele dá um erro no designer. O interessante é que na caixa de mensagem não vem escrito nada apenas um sinal de "?". Na janela project mostra todas as opções normalmente, quando eu clico em form1.vb e clico na opção em modo desigener ele faz um bip e mostra a tal caixa de diálago apenas com o sinal de "?".Acredito que estou fazendo certo para iniciar um novo projeto, vejam o que eu faço:1)File2)New projeto3)escolho a opção Visual Basic.NET4)Windows application5)Dou um nome ao projetoEstou iniciando no vb.net mas já trabalho com vb6 a algum tempo, será que estou iniciando o projeto de modo errado?Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você colocou algum codigo ou só criou o projeto e mandou compilar??falows

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas iniciei um novo projeto. Quando eu vou tentar acessar o formulário form1.vb na janela project em modo design ou criar um novo winform, ele me dá a tal caixa de diálago com apenas a mensagem "?". Se eu for trabalhar no modo code funciona normal, ou no modo console. É só o modo design que tá com frescuraO interessante é que quando eu mando executar ele mostra o resultado ou seja um formulário vazio. O que não estou conseguindo é trabalhar com o winform em modo design.Estou querendo desenvolver um aplicativo windows com o vb.net

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara.. você ja tentou reinstalar o VS.NET e o Framework??faça isso e veja se funciona!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.