Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tr374

Como fazer form dentro de form?

Recommended Posts

Como fazer form dentro de form?

ou qualquer outra solução.

Dentro de um formulário quero que o usuário tenha a opção de incluir mais campos, para isso fiz um form dentro de um form, mas não funciona, pois aciona o segundo form clicando em qualquer submit

exemplo:

<form>  <form>    <input type="text" name="nome1">    [botão incluir + 1 nome(submit)] ' este submit deveria voltar para esta mesma página    <% if +1 'condição caso tenha clicado em +1 %>    <input type="text" name="nome2">    <%end if%>  </form>[botão enviar dados(submit)] 'este submit vai para outra página</form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pode mesmo poe separado os forms ou tenta criar os campos usando INNERHTMLMovido de ASP para Javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mario, vou procurar por INNERHTML, mas eu queria mesmo era uma solução em asp, para não depender do browser do cliente.

Já fiz utilizando QueryString mas desa maneira perco os dados já cadastrados, queria que só fosse acresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas em ASP só se ficar atualizando a pagina, até dá pra manter os dados persistentes, mas a mão de obra vai ser muito maior, ou então você pergunta antes pro cara quantos campos ele vai querer...como disse com ASP é mais dificil...mas se você quiser com ASP mesmo eu movo devolta...No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.