Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jvraulino1905

Formulário

Recommended Posts

eu sei q tem varios topikos sobre formularios mas vcs poderiam me ajudar

eu gostaria d fazer um formulário iqual ao desse site

http://www.pistoleiros.sh06.com/contato.php

e em php pois eu ouço dizer q é melhor q o html se n for verdade podem me explicar como fazer em html mermo q ja vai ta d bom tamanho

espero q vcs me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ate poderia te passar um formulario prontinho mais meu tempo aki no meu serviço tah apertado.. por isso te recomendo ir no site www.phpbrasil.com que lah você vai encontrar uma seção apenas de formularios... vale a pena e eh bem bom tbmm....

flw...

se nao fosse minha falta de tempo aki eu ateh fazia um pra ti.. mais Disculpe ai..

flw aii espero ter ajudado...

abraços

jean

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado jvraulino1905,"em php pois eu ouço dizer q é melhor q o html se n for verdade podem me explicar como fazer em html mermo q ja vai ta d bom tamanho"Ta estranho essa frase!!!O formulario você deve construir em html (usando form) o processamento você pode optar, ou por fazer por javascript(client-side) ou php(server-side)...Esse formulario nao precisa de nenhum tipo de informacao vinda do bd, entao use validacao por javascript...(nao sobrecarrega o servidor com validacao)Ai depois de validado você usa php pra enviar um email pra você ou inserir no banco de dados.Quais sao os campos que tera seu formulario?Atenciosamente, Muneo

Compartilhar este post

Link para o post

kra, olha o exemplo:

<?php$nome = $_POST["nome"]; //pega o q foi digitado no campo nome$msg = "Mensagem enviada por $nome";$msg .= "Nome: $nome";mail("seuemail@dominio.com.br", "ASSUNTO", $msg);echo "Mensagem envida com sucesso";?>

eu naum sei se eh isso q você quer, pq o site la naum abriu( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.